domingo, 8 de agosto de 2010


ESTA FOI ARTE DO PRIMO MARCOS DE ASSIS,
COMPOSITOR E POETA. Ah! SOU EU ...
NELMA DE ASSIS...ARTISTA PLÁSTICA...
POETA E COMPOSITORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário